quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nova fase

Hoje informo aos meus queridos leitores que entrarei em uma nova fase de minha vida profissional em 2013.

Até este ano trabalhava na Escola Comunitária de Campinas, como já havia compartilhado com vocês, porém desligo-me neste encerrar de 2012.

Foi uma fase de aprendizado, assim como todas em que passamos na vida, que guardarei com carinho e jamais me esquecerei.

Aos alunos, meu muito obrigada pelos ouvidos e olhares atentos.

Aos colegas de trabalho, digo que as boas recordações permanecerão, assim como o carinho tão grande com aqueles verdadeiros parceiros que se tornaram amigos do coração!

Diante disto, penso em continuar dedicando-me àquilo que mais amo fazer, que é ensinar e fazer diferença aos que necessitam, trilhando o caminho da felicidade...



Quanto às aulas particulares, outros horários mais estão disponíveis para 2013. 
Entrem em contato!





“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 
1 Coríntios 2.9