sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Rotina: Visita especial ao mais novo aluno

Olá, queridos leitores!

Hoje visitei a casa de um novo aluno. Sabe aqueles lugares dos quais não temos vontade de sair de tão bem que nos sentimos? É esta casa!

A família é muito especial: 

Meu mais novo companheiro tem um irmão gêmeo muito fofo (e eles tem tanta energia!!!). 
A mamãe é uma querida!, tão receptiva, um sorriso delicioso no rosto o tempo todo, olhos azuis brilhando de ansiedade e confiança em meu trabalho. 
A avó, uma doçura! Até se interessa por pedagogia, é estudiosa de alguns filósofos, muito boa conversa...

Iniciaremos seu acompanhamento escolar em 2013. E ele já está tão animado!!! Me perguntou sobre o meu nome. O disse. Ele me perguntou: ''Qual é a letrinha do seu nome?''. O contei sobre todas as letrinhas de meu nome, o escrevi para ele, e ele escreveu o dele do seu jeitinho para mim. Me disse que não sabia escrever muito bem, mas tive que concordar que seus desenhos eram maravilhosos, coloridos! E como haveriam de ser diferentes, sendo criados por uma criança tão feliz
Combinamos, como não levo muito jeito para desenhar, que ele me ensinaria sobre desenhos e eu o ajudaria a ler e a escrever. É uma troca entre amigos ;)




À eles, digo que são muito bem vindos em minha história!

Pretendo servi-lhes de grande utilidade, e conseguir com a magia da educação, fazer despertar tudo aquilo que está guardado em potencial no tão inteligente Gabriel.





Obrigada pela confiança!
Já estou ansiosa por nosso próximo encontro, e sei que quem mais aprenderá nesta relação sou eu!