quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Professora orgulhosa

Primeira semana de dezembro, fase final do ano letivo de 2012, quero compartilhar o quanto estou FELIZ e SATISFEITA com o desempenho que os alunos que acompanhei tiveram em suas provas finais.

Para uma professora dedicada como eu sou com quem me comprometo, não existe recompensa maior do que escutar de pais e dos alunos o quanto a minha ajuda foi essencial para as melhoras na escola e nas vidas das crianças como um todo.

Mas nesta manhã quero dizer que este mérito não é meu, mas sim de meus alunos maravilhosos, que descobriram e desenvolveram seus potenciais e demonstraram aquilo que eu sempre acreditei que tivessem: capacidade.

Aos meus queridos alunos, meus parabéns pelo êxito, pela vitória!
Sinto-me muito privilegiada por ter podido fazer parte da vida de cada um, e espero ser cada vez menos necessária a partir de então! 

Caminhem por si mesmos, para longe, muito longe! Vocês podem!!!
Cresçam  na vida, sejam vitoriosos e abençoados por Jesus!


Estou muito feliz! Valeu a pena todo o esforço, o planejamento, os "puxões de orelha", os abraços, os sorrisos, o estender das mãos...








Obrigada, parabéns a todos e 
BOAS FÉRIAS!!!